Tenho minhas crises como todo mundo, piro e surto as vezes até demais.. mas eu reconheço que erro e preciso ligeiramente concertar, pois envolve muito das pessoas que gostam de mim e me querem por perto.
Eu sempre reclamei e implorava atenção e amor das pessoas, quando eu finalmente encontro alguém que eu não preciso ficar pedindo eu surto haha, chega a ser engraçado mas o fato é que isso atinge muito meu ser interior. minha autoestima baixa ou até mesmo o medo, não sei ao certo que tipo de medo especifico é este somente sei que preciso mudar, preciso me permitir ser feliz, ser amada e amar também.
Caio Fernando Abreu disse uma vez..
"Permita-se ser feliz sempre, sem se importar como, onde ou quando, a vida não para, não perca tempo para fazer, ter e viver algo."
Quer saber? chega de ficar me sentindo mal, chega de ficar achando que não mereço ser feliz, eu mereço SIM!! sou uma mulher incrível, capaz de fazer qualquer coisa.
"Permita-se ser feliz sempre, sem se importar como, onde ou quando, a vida não para, não perca tempo para fazer, ter e viver algo."
Quer saber? chega de ficar me sentindo mal, chega de ficar achando que não mereço ser feliz, eu mereço SIM!! sou uma mulher incrível, capaz de fazer qualquer coisa.

Comentários
Postar um comentário