Oi meus anjos , fiquei sem postar ,por falta de ideia e por falta de tempo, mas eu voltei.. Bom vou falar hoje sobre "amigos", sobre falsas amizades e amizades que eu ganhei e com certeza isso que eu vou contar já aconteceu com algum de vocês..
Este ano eu perdi uma amizade que eu achava que me fazia bem ,mas na verdade eu só me dei mal ,
eu achava que tinha um amiga de verdade :c, eu contava as coisas para ela e ela saia falando mal de mim para as outras pessoas. Mas ai eu percebi e dei a volta por cima , me afastei dela e agora percebi que to melhor sem ela.
Pensei que estivesse tudo perdido , eu estava sozinha ,sem ter com quem conversar ;c, ate que conheci um menino <3, nome dele é Vinicius, ele se tornou meu amigo do nada '-', no começo ele não ia com minha cara mas depois passou, e hoje eu agradeço ele por me ouvir ,me aguentar e tudo mais kk
Não diria que tenho outros amigos , na verdade meus amigos são ,Deus, minha mãe , meu irmão, meu namorado, e o Vinicius
Obrigado a todos vocês <3
eu não preciso de mais nada para ser feliz ,queria ser menos complicada só kk
Oque eu tenho que dizer para vocês é , quando você se sentir sozinho, e se olhar no espelho lembre desse texto chato que eu escrevi ,e sorria , pois alguém do outro lado do mundo se importa com você , e esse alguém sou eu ,mesmo não te conhecendo.. eu me importo contigo :)
então é isso meus amores <3 beijos e se cuidem

Comentários
Postar um comentário